TRT da 1a. Região promove seu 1º Seminário sobre Sustentabilidade - 07/06/2013 - Sorteio de livros

Em uma iniciativa inédita, o Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região promove seu 1º  Seminário sobre Sustentabilidade, em comemorações à Semana do Meio Ambiente.

De acordo com as orientações iniciais, o objetivo do encontro é promover o aprofundamento do conhecimento sobre sustentabilidade nos órgãos públicos e incentivar a reflexão e mudança de atitude dos públicos interno e externo para a incorporação dos princípios da responsabilidade socioambiental em suas atividades rotineiras. 

O seminário é gratuito e aberto a magistrados, servidores, estudantes e ao público externo em geral. Estão sendo oferecidas 200 vagas, sendo 150 para o público interno, e 50 para o público externo. A participação valerá para os servidores como horas de capacitação (para carga horária de sete horas).
Os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 20 e 30 de maio, encaminhando e-mail para seminariosustentabilidade@trt1.jus.br, com nome completo (sem abreviaturas) e telefone. As informações são de inteira responsabilidade do candidato e a ausência de alguns dados poderá acarretar no cancelamento do procedimento. A confirmação da participação será enviada, para o mesmo e-mail utilizado na inscrição, até o dia 3/6.

Contaremos com o sorteio de livros do Professor Juarez Freitas ("Sustentabilidade - Direito ao Futuro", da Editora Fórum).
Segue, abaixo, a programação do evento, com destaque para a palestra da Procuradora Federal Lilian Castro de Souza, que abordará o tema de nosso site: Licitações Sustentáveis.






Atualização: após a realização do evento, os palestrantes que realizaram suas apresentações em formato Power Point (.ppt) se prontificaram a cedê-las gratuitamente, desde que indicada a fonte.

Assim, seguem as apresentações de Marco Ristuccia (FGV) sobre Responsabilidade Social Corporativa, Lilian Souza (AGU) sobre Licitações Sustentáveis e Carlos Nomoto (Banco Santander S.A.) sobre casos de sucesso em instituições públicas e privadas. 

Apresentações:








0 comentários:

Licitações Sustentáveis © Copyright 2010-2016. Todos os direitos reservados l Design by Leonardo Ayres l Tecnologia do Blogger