Guia de Contratações Sustentáveis: Apresentação na Rio+20


Estivemos presentes na Rio+20 no dia da apresentação do Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho, com a participação AGU Teresa Villac Pinheiro Barki e Ana Borges (CSJT), que realizaram a apresentação e foi muito proveitosa nossa ida ao evento.

Além das objetivas palestras, a primeira (Teresa Villac) com enfoque em todo o processo histórico que está mudando a cara da Administração Pública no quesito Compras Públicas , desde os idos da Declaração de  Estocolmo (1972), passando por ECO-92, Joannesburgo (2002) até os dias atuais, passando pelos marcos legais do tema, a segunda palestra (Ana Borges) enfocou a Resolução nº 103 e os destaques do Guia da JT.

Por fim, destaque para os questionamentos, que foram prontamente respondidos e o aconselhamento nosso sobre a utilização de dados do SIASG, neste primeiro momento, visando o pleno êxito do Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho, e com a bem utilizada expertise da AGU com o seu guia próprio.

Desejamos pleno êxito ao Guia de Contratações Sustentáveis da JT, sem dúvida uma importante iniciativa da Justiça do Trabalho para a consolidação das [Licitações Sustentáveis].


2 comentários:

Prezado Dr. Leonardo,

sua presença e participação contribuiram para enriquecer a aprofundar os temas debatidos!
abraço,
Teresa Barki

Cara Dra. Teresa Barki,

Agradeço as palavras elogiosas. Sua palestra foi excelente e sua experiência no tema denotam que o tema no âmbito da Advocacia-Geral da União está em muito boas mãos.

Abraço,

Leonardo.

Licitações Sustentáveis © Copyright 2010-2016. Todos os direitos reservados l Design by Leonardo Ayres l Tecnologia do Blogger