CSJT - Oficina ISO 26000



O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoverá nos dias 17 e 18 de maio, das 9h30 às 17h30, a Oficina ISO 26000. Organizada pelo Fórum Governamental de Responsabilidade Social - FGRS - e pela Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P - MMA, com apoio da ABNT, Interlegis, Furnas e Petrobrás, o intuito do evento é divulgar a ISO 26000 e realizar um debate sobre os princípios e temas centrais da Norma.

Outro importante objetivo do CSJT é, a partir da oficina e das diretrizes da ISO 26000, iniciar o processo de elaboração de uma política de responsabilidade socioambiental para a Justiça do Trabalho, a ser feita com a participação dos TRTs.

O acontecimento promoverá palestras, mesas de debate e grupos de trabalhos sobre os pontos principais da Norma, a aplicabilidade das questões para as organizações governamentais e a identificação de ações e propostas para as políticas de Responsabilidade Social dos órgãos.

Por ser em Brasília, a inscrição deve ser feita definindo se a participação será presencial ou à distancia e, neste caso, com a indicação do local. A programação, bem como todas as informações, estão no site http://www.csjt.jus.br/oficinaiso26000.

Para saber mais sobre a ISO 26000, clique aqui.


0 comentários:

Licitações Sustentáveis © Copyright 2010-2016. Todos os direitos reservados l Design by Leonardo Ayres l Tecnologia do Blogger