Haiti - Solidariedade


Caro leitor, provavelmente, você já deve ter visto as imagens da devastação provocada pela gravidade do terremoto que ocorreu no Haiti no dia 12/01/10, com epicentro a 15 km da capital Port-au-Prince, com a magnitude de 7,0 na escala de Richter. De acordo com a Cruz Vermelha, cerca de 3 milhões de pessoas terão sido afectadas, cerca de 1/3 da população do país. Muitas organizações humanitárias estão já em campo para ajudar nesta crise.

Como todo espaço de divulgação, não poderíamos ficar de fora da possiblidade de ajudar nossos irmãos haitianos.
Este texto seguinte é a tradução livre de parte do texto de um e-mail que recebi da WFP (ou PAM - Programa Alimentar Mundial da ONU):

"Ainda não se sabe a extensão dos danos, mas sabemos que milhões de pessoas estão sem comida. Quando ocorre um desastre deste, muitas vezes a fome é a primeira emergência. O WFP sabe como fazer chegar os alimentos de forma rápida e eficaz a quem precisa, e as nossas equipas estão a trabalhar sem parar para mobilizar suprimentos de emergência crítica. Mas precisamos do seu apoio. Hoje, nesta hora crítica, você vai dar ser tão generoso quanto pode para ajudar a responder às enormes necessidades no Haiti?"

Se quer ajudar Haiti através do WFP, basta clicar no link acima que estamos disponibilizando ou na barra lateral de nosso site.
Digite o resto do post aqui


0 comentários:

Licitações Sustentáveis © Copyright 2010-2016. Todos os direitos reservados l Design by Leonardo Ayres l Tecnologia do Blogger