Prêmio Qualidade Ambiental - TRT 8ª Região

Interessante iniciativa do TRT/8ª Região como forma de promover e estimular a consciência coletiva na busca de melhorias de suas unidades internas. Muito legal o regulamento, podendo ser adaptado à iniciativa privada. Logicamente que o prêmio é apenas um mote com um objetivo muito maior: despertar a todos da importância de nossas ações em prol de um meio de ambiente mais equilibrado. Segue abaixo a notícia e o link para o regulamento: "16/07/09, 9h30 - Notícias O TRT8 para estimular as unidades administrativas e judiciárias a priorizarem a melhoria da gestão ambiental e da qualidade de vida no ambiente de trabalho lança o Prêmio Qualidade Ambiental. A Portaria GP n. 1.010/2009, abaixo na íntegra, publicada no DEJT, regulamentou o Prêmio Qualidade Ambiental no âmbito da Justiça do Trabalho da Oitava Região. Inscreva sua unidade pelo 4008-7030. Para ler Regulamento, clique no final desta mensagem.
Portaria GP n. 1.010 de 29 de junho de 2009. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA OITAVA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, e CONSIDERANDO o que consta na Resolução n.º 407, de 22 de novembro de 2007, que aprovou o Planejamento Estratégico Institucional, assim como na Resolução n.º 237, de 9 de julho de 2007, que instituiu o Programa TRT Ambiental no âmbito desta Justiça Especializada; CONSIDERANDO a adesão deste Tribunal à Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), do Ministério do Meio Ambiente; CONSIDERANDO a necessidade de estimular as unidades administrativas e judiciárias deste Regional a priorizarem ações voltadas para a melhoria da gestão ambiental e da qualidade de vida no ambiente de trabalho; CONSIDERANDO, ainda, o que consta do Processo TRT-ADM n.º 1149/2007; R E S O L V E: APROVAR, na forma do anexo a esta Portaria, o regulamento do PRÊMIO QUALIDADE AMBIENTAL, instituído pelo artigo 5º da Resolução nº 237/2007. Publique-se, dê-se ciência e cumpra-se. FRANCISCA OLIVEIRA FORMIGOSA Desembargadora Presidente"


0 comentários:

Licitações Sustentáveis © Copyright 2010-2016. Todos os direitos reservados l Design by Leonardo Ayres l Tecnologia do Blogger